terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Primeiras críticas

Recebi hoje as primeiras críticas a este blog. Uma pessoa muito querida foi convidada a ler estas mal digitadas linhas. Sua primeira crítica foi à minha primeira postagem. Ela se revoltou com o desprezo aos leitores. Peço desculpas se pareci grosseiro. Mas de fato espero que este espaço seja sincero, franco e honesto. Sem amarras ou expectativas. Quem me conhece sabe que escrever é parte de meu ganha-pão. Por isso, espero usar este blog para escrever coisas que a nossa labuta não permite.
Valeu pelo toque.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Gu! Os leitores são importantes, sim. As pessoas se interessam por saber o que a gente pensa. E, sem qualquer demagogia, quando se trata de alguem que respeitamos e admiramos como é meu caso em relação a ti, ainda mais.

    Sempre te pedi opinião, porque acho que tens boas opiniões.

    E, serei uma seguidora desse blog, portanto, não me despreze como tua leitora.

    Super beijo, bem-vindo ao mundo dos blogueiros e parabéns!

    ResponderExcluir