terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Férias

Neste mês estou curtindo as primeiras férias de 30 dias da minha vida. Em 18 anos de vida profissional, é a primeira vez que descanso tanto tempo. Chega a ser angustiante no início. Eu ficava me lembrando a todo momento das necessidades, e das coisas por fazer que ainda existem, apesar da minha ausência. Misturado a isso a ansiedade de participar e organizar (minimamente) os festejos de fim de ano. Mas passados quase vinte dias, comecei a relaxar. Não acho este o termo ideal, pois não há como relaxar vendo o genocídio praticado por Israel contra o povo palestino. Não há como deixar de se revoltar com o massacre, inclusive contra instalações da ONU. Por isso não acho "relaxar" adequado. Mas não tenho nenhuma outra definição. Pude plantar mangueiras, goiabeiras, um pé de laranja e outro de mexerica (tangerina ou bergamota conforme a região).
Pude dormir a tarde, pude até fazer um blog. Tudo para me preparar para um 2009 quente, seco e pelo visto muito longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário