sábado, 19 de maio de 2012

Minha avó


Tenho andado afastado deste espaço, pois as inúmeras atividades do cotidiano vão nos absorvendo, nos consumindo até praticamente não nos vermos fora delas.
Mas a realidade se impõe.
Ontem à noite tive a notícia de que minha vó, que está na UTI de um hospital de Brasília há mais de vinte dias, foi diagnosticada com um câncer de intestino que já se espalhou pelo pulmão e outros órgãos.
Ela é uma mulher lutadora, forte e que venceu todos os desafios que a vida lhe impôs. Tem 87 anos e mesmo debaixo de toneladas de aparelhos e sondas ainda preservou alguma alegria.
Me perdi ao receber a notícia,confesso, mas estou aqui abrindo para você que de vez em quando lê este blog, uma homenagem a esta mulher lutadora chamada Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário