domingo, 28 de dezembro de 2008

primeira postagem

Todo mundo tem blog. Partindo desta premissa resisti durante muito tempo a também ter um blog. Por quê diabos alguém iria querer saber minha opinião sobre o mundo, as pessoas, a política ou quer que seja. Sempre me pareceu muito mais lógico dividir minhas opiniões e percepções apenas com amigos. Porém, percebi que o menos importante num blog é o leitor. Escreve-se apenas pelo prazer de externar, de concatenar idéias. Portanto você, que por um acaso do destino estiver lendo este blog, não se preocupe em comentar nada. Sem nenhuma ofensa, não espero que você me acompanhe nestes devaneios. Nem espero que você se sinta confortável ou espere novas postagens. Este blog é apenas para meu prazer e deleite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário